sábado, 5 de dezembro de 2009


Padre Janédson, aqui ao lado direito do seu vídeo, tendo ao centro o seu irmão no sacerdócio, padre Ivonzéliton e genitora deste, presideneste domingo a Missa do Vaqueiro na capela de São Pedro no Liberdade I em Mossoró. (foto: sistema jma).



A publicação da programação da festa de Santa Luzia deste ano, traz um encarte com texto e foto, onde é prestada uma significativa homenagem ao Monsenhor Américo Simonetti, no transcurso hoje do segundo mês de sua Páscoa definitiva.


Os que fazem o Sistema JMA, pelo que aquele sacerdote representou para a cidade de Mossoró e para toda a região oeste do Rio Grande do Norte, prestam essa singela, porém significativa homenagem ao Mestre Américo Simonetti. José Maria Alves/Editor Geral.









A articuista do Sistema JMA Isabella Braz de Almeida, acompanhada de esposo Fred e filhas Maria Clara, Maria Luiza e Maria Helena, viajando hoje à Campina Grande na Paraíba.

Vai permanecer ao lado de familiares, para matar as saudades e colocar os assuntos em dia, além de rever os parentes e amigos que ficaram no estado paraíbano.


Tudo pronto para a realização a partir das 18 horas deste sábado, da "MARCHA PARA JESUS", que sairá das proximidades do chamado Ferro de Engomar no bairro Bom Jardim, com destino à avenida Rio Branco no centro de Mossoró.

A previsão dos organizadores é que a marcha reúna entre 20 e 25 mil pessoas.


Padre José Janédson preside na manhã deste domingo, dia 6 de dezembro, a partir das 7 horas da manhã, na Capela de São Pedro, no conjunto Liberdade I, a missa do vaqueiro, como parte da programação da Festa de Santa Luzia 2009.

Logo após a celebração, haverá um café comunitário para os participantes.





Programação da Festa de Santa Luzia 2009, com o roteiro do novenário, temas debatidos, horários de missas e demais celebrações e a parte social da festa.