sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

"Que as luzes do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo, possam iluminar as suas vidas hoje e sempre". São os nossos mais sinceros votos nesse Natal de 2009. E que o Ano Novo possa ser repleto de muitas bênçãos, paz e realizações. São os votos dos que fazem o Santa Luzia de Mossoró TV.
Festa de Nossa Senhora da Conceição em Martins RN
Começa neste domingo, dia 27 de dezembro a programação da Festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira da cidade de Martins, cidade localizada na chamada região oeste do Estado do Rio Grande do Norte. A programação vai se estender até o dia 6 de janeiro de 2010 e trata-se da última oportunidade em que os festejos são presididos pelo Padre Walter Collini, que no dia 3 de janeiro assume a Paróaquia de Santa Luzia de Mossoró, em substituição ao Monsenhor Américo Simonetti que faleceu no dia 5 de outubro último.

Missa do Natal no Alto de São Manoel em Mossoró


O Padre José Janédson de Oliveira celebrou na noite de ontem, as 20 horas, a Missa do NATAL, na Igreja Matriz do Alto de São Manoel, no bairro do mesmo nome na cidade de Mossoró e embora com o templo ainda em face final de reformas, apresentou-o aos fiéis presentes e confirmou que a bênção do altar e do novo templo vai acontecer na primeira semana de fevereiro de 2010, uma vez que alguns pequenos detalhes ainda faltam ser aertados.
O padre José Janédson foi ordenado em 04 de junho de 2005 e ao lado do também sacerdote Ivonzéliton Leite Nunes, responde pelas atividades da Paróquia de São Manoel e suas diversas capelas, há tres anos a serem completados em março do ´próximo ano.

EQUIPES DE LITURGIA SE CONFRATERNIZAM



Os Padres José Janédson de Oliveira e Ivonzéliton Leite Nunes, reuniram na noite de quata feira, 23 de dezembro, os membros das equipes de liturgia da Paróquia e das Diversas capelas, numa confraternização e avaliação das atividades desenvolvidas em 2009.
Pela capela do conjunto Liberdade I, estiveram presentes os seguintes integrantes da Pastoral Litúrgica: Bernadete Freire Rocha, Francisco de Assis Rocha (Bidico), Ana Catarina Fernandes de Araújo Moura, Kátia Rejane Fernandes Freire Marinho, Paloma Carlos Rocha Freire, Raysa Rayanne F. Marinho, José Maria Alves e Maria José de Medeiros Alves.
______________________________________________________________
Festa de Nossa Senhora da Conceição em Martins de 27 de dezembro 2009 a 06 de janeiro de 2010. Apoio: Santa Luzia de Mossoró Tv - o canal da santa protetora dos olhos.
_____________________________________________________