terça-feira, 19 de junho de 2012

MOV00141 Santa Luzia TV - Chegada da imagem de Santa Luzia à Natal parte II


Irmão do Diácono Cornélio é destaque em Jornal da Unicamp pela obstinação.

Valéria BulcãoemDiocese de Santa Luzia de Mossoró - 2 horas atrás
Manoel Freire HISTÓRIAS DE SUPERAÇÃO Os pesquisadores Fabiana Bonilha, *Manoel Freire ( irmão do Diácono Cornélio)*, Márcio Vallim e Vinicius Garcia concluíram ou cursam o doutorado na Unicamp. Embora oriundos de diferentes áreas do conhecimento, todos têm algo em comum: a obstinação. São trajetórias de vida emblemáticas no que diz respeito ao poder transformador da educação e à possibilidade de acesso a ferramentas e programas inclusivos. Fabiana possui deficiência visual e tornou-se doutora em musicografia braile. Freire, que concluiu os estudos secundários por meio de supletivo ... mais »

Agente Público no período eleitoral : O que pode e o que não pode - Versão 2012

noreply@blogger.com (Mário Augusto)emAlagoas Real - 6 horas atrás
O Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam), há 44 anos, contribui para o fortalecimento dos municípios e têm nos processos eleitorais, principalmente nas eleições municipais, uma tradição histórica de atuação. A Lei 9.504/1997 determina que, a partir de 1o de janeiro de 2012, vários procedimentos ficam proibidos aos governos municipal, estadual e federal, para



Fique bem informado

Valéria BulcãoemDiocese de Santa Luzia de Mossoró - 17 horas atrás
* * * * *ULTRÉYA* * * *Dentro das atividades que celebram os 50 anos do Cursilho de Cristandade no Brasil, a coordenação do Cursilho de Mossoró convida todos os cursilhistas de nossa Diocese para a grande ultréya, que acontece no dia 29 de junho de 2012, às 19h30, no Seminário Santa Teresinha (Praça dos Hospitais). Nessa ultréya, os irmãos que fizeram cursilho de três dias nos anos de 1981 a 1989 serão homenageados. Imperdível!* * * * * * I Congresso Paroquial de Catequese.* *A paróquia de São José do zonal de Mossoró realizará o I Congresso Paroquial de Catequese. O encontro aconte... mais »
____

IDENTIFIQUE A SAUDE E EMOÇÕES C/ IRIDOLOGIA

MaiaemA NATUREZA - 1 dia atrás
[image: Loja Saúde Integral]*Identifique a saúde e as emoções com a Iridologia*[image: Consulta em Iridologia] *Com a Iridologia é possível ler e colher informações sobre a saúde e comportamento*A Iridologia é o estudo da íris através de análises das alterações existentes, representadas por raios, desenhos, pontos, buracos ou mudanças de cores, revelando, assim, estados físicos e emocionais. É uma leitura participativa, sendo imprescindível a presença do interessado. *Os segredos por trás da íris*A íris não revela, por exemplo, se uma pessoa tem *diabetes*. No entanto, *é possível sa... mais »

Vem, Espírito Santo

Santa Luzia tvemwww.Santa Luzia TV.blogspot.com - 1 dia atrás

Te amarei, Senhor

Santa Luzia tvemwww.Santa Luzia TV.blogspot.com - 1 dia atrás
_____

Nos braços do Pai - Pe. Robson de Oliveira

Santa Luzia tv emwww.Santa Luzia TV.blogspot.com 
________

São João de Caruaru ao vivo e online

noreply@blogger.com (Mário Augusto)emAlagoas Real - 2 dias atrás
As próximas transmissões ao vivo do Maior São João do Mundo serão nos dias 23 e 30 de junho. Fonte:Tv Jornal Veja também: AO VIVO E ONLINE O SÃO JOÃO DO NORDESTE
Veja também:AO VIVO E ONLINE O SÃO JOÃO DO NORDESTE Horários de transmissão Ao vivo de Caruaru, de 18 a 24 de Junho, sempre a partir das 19hs. Fique ligado! São João na TV Pernambuco até dia 24 de junho A TV Pernambuco montou um esquema especial de cobertura do São João deste ano, que vai transmitir o melhor dos festejos juninos, ao vivo, a partir do próximo dia 18 até o dia 24 de junho.

ENZIMA IMPORTÂNCIA PARA NOSSA SAÚDE

MaiaemA NATUREZA - 3 dias atrás
*OS BENEFÍCIOS DE TOMAR SUPLEMENTOS À ENZIMA DIGESTIVA* Enzimas são um componente importante em todas as funções do cérebro humano. É responsável por todos os processos e as reações químicas que ocorrem no corpo. É fundamental nas funções do cérebro, que por sua vez é crucial para a função de cada órgão, músculo, glândula, nervos e células do corpo humano. Enzimas quebrar os nutrientes que são necessários para a reconstrução novas células, assim como eles é responsável por fazer a síntese de proteínas e nutrientes. Todas as enzimas de função sinérgica. Significado, eles trabalham ... mais »

Sem título

JOSÉ MARIA ALVESemSanta Luzia Tv - o canal da santa protetora dos olhos - 3 dias atrás
[image: Univesp TV] - Facebook - Twitter - YouTube - RSS Canal digital 2.2 da multiprogramação da TV Cultura - Cursos - Programas - Programação - Pedagogia - Ciências - Inglês com Música - Blog - Vídeos - Sobre a Univesp TV - Contato - cmais+ O portal de conteúdo da Cultura - TV Cultura - TV Rá Tim Bum - multiCULTURA - Univesp TV - culturabrasil - Rádio Cultura FM Comentários Compartilhar PLANETA TERRA [image: Terra, a força do planeta]Terra, a força do planeta A série conta a história de vida do nosso mundo e exploram os ... mais »